Balões Metalizados Personalizados

Buquês de Balões Metalizados Personalizados em evento do cliente Brook’s

 

Está em dúvida se utiliza balões na decoração de seus eventos, pois acredita que sejam “coisa de criança?”  Vamos apresentar 7 motivos para você usar e abusar de balões, desde o mais simples até o mais sofisticado dos eventos.

Boa leitura!

1. Arranjos, buquês e composições espetaculares

Há muito tempo que Balão não é mais sinônimo de festa de criança e sim, de elegância e sofisticação.

Hoje em dia, com a enorme variedade de balões profissionais disponíveis, habilidosos e criativos decoradores produzem verdadeiras obras de arte!

Cenários temáticos, esculturas, painéis, murais, fachadas, arranjos, portais, buquês e muitas outras criações estão ao alcance de quem confia a decoração com balões  de seus eventos a uma equipe de decoradores experiente e qualificada.  Por isso o resultado final é deslumbrante.

2. A Decoração com Balões ajuda a compor o ambiente

Encontrar os itens ideais para  a decoração de um ambiente pode ser um verdadeiro desafio. Entretanto, os balões já provaram que são uma solução ideal e combinam com flores, tecidos, luzes e todos os outros itens comumente utilizados em decoração de eventos sociais e corporativos. 

Arranjos de Balões  podem ser  colocados na entrada do evento, próximos à área principal e espalhados por todo o recinto. Assim serão logo percebidos como o grande destaque e farão enorme diferença na decoração. A depender do tipo e tema do evento os balões poderão ter, desde um aspecto festivo, ao corporativo até o aspecto alegre e sofisticado.

Além disso, Balões de Látex e Balões Metalizados  conferem muito glamour e charme ao espaço. Podem, inclusive,  ser o único elemento de decoração do evento.

3. Você pode personalizar seus balões

Um ótimo ponto dos balões é sua fácil personalização. Balões Personalizados se tornam um brinde de fácil aceitação e de grande impacto visual. Sendo assim, seja para eventos de confraternização da empresa, lançamento de produtos, campanhas de marketing interno, os Balões Personalizados são indispensáveis em todas as  ações promocionais.

Aliás, é raro ver uma ação Live Marketing de sucesso que não utilize balões personalizados. 

4. Decorar com balões proporciona muita cor e brilho ao evento

Uma bela Decoração com Balões  proporciona movimento, cor, brilho e sofisticação. Portanto, quando  balões são escolhidos para a decoração de um evento o clima muda por completo. 

Aliás, os Balões Metalizados são uma excelente opção para isso, pois seu brilho se  irradia pelo ambiente.

No entanto, não subestime o poder das demais opções: Também existe uma gama enorme de balões de látex e outros materiais que vão conferir brilho, glamour e sofisticação ao seu evento. 

5. Cria a sensação de movimento

Além da iluminação e colorido  que os balões trazem ao evento, os Buquês de Balões criam movimento. De fato, os balões se movimentam  com as menores rajadas de vento.  Assim, sempre estão “balançando” nas festas.

Essa característica atrai a atenção dos convidados para certos pontos da decoração — e principalmente para o que está estampado nos balões. Isso é desejável para quando queremos divulgar uma marca, produto ou campanha.

6. Decoração com Balões combina com qualquer evento

Uma excelente vantagem de usar balões em seus eventos é justamente a capacidade de combinarem com qualquer tema. Nesse sentido, eles são eficazmente  usados em eventos esportivos, comemorações da empresa e eventos de negócios, casamentos, aniversários… 

Portanto, balões  jamais vão ficar “fora de moda” ou serão uma decoração apenas para o publico infantil;  muito pelo contrário. 

7. Decoração para mesas – Centros de Mesa

Por fim, não podemos falar de Decoração com Balões  sem citar os famosos Centros de Mesa. Mesmo sendo peças de decoração simples, eles fazem toda a diferença.

Além disso, uma linda composição de  três balões em cada mesa eleva muito o nível de decoração do evento.

Em conclusão, uma coisa é certa: Seu evento não pode ficar sem balões. Explore todo o potencial de decoração que eles proporcionam. Se você ainda pensava que balões “são coisa de criança”, agora já sabe que deve mudar de ideia. Fica a dica!

 

Alfredo Sanseverino                                                                                        Equipe AS Balloon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *